Migração do Core BN – Domingo, 02 de Setembro de 2012 – Finalizada !

– 04/09 – 13:05 – Estamos fazendo ajustes no sistema pós-migração. No momento, estamos alterando e criando algumas funções no sistema de chamados, incluindo novos filtros para busca por chamados por tipo, e por usuário (novidade!), além de reabertura de chamados e melhoria nos relatórios sintetizados superiores.

— 03/09 – 02:10 – Migração finalizada ! Pedimos a todos os clientes que reportem qualquer problema, tendo em vista que o novo Core BN é muito novo e está em testes BETA.

— 02/09 – 22:47 – Ainda em migração de dados.

— 02/09 – 15:00 – Inicio da migração


Prezado cliente,

Faremos a migração do Core BN para uma nova versão neste domingo, 02 de setembro de 2012, das 12:00 PM as 23:59 PM. Durante este período, o sistema ficará totalmente inoperante.

Estamos melhorando nosso sistema de CRM e implementando melhorias no ERP para automatizar mais tarefas e melhorar nossos processos. Durante esta semana, o sistema estará operando em versão BETA, e qualquer falha encontrada deve ser reportada para a BroadNeeds para conserto.

Sabemos que as mudanças são sempre interessantes, mas ao mesmo tempo, a mudança assusta porque estamos acostumados com o que temos. Por isso, procuramos fazer o novo Core BN sem mudar muito o conceito, principalmente no sistema de chamados, o que é mais utilizado pelos clientes. Infelizmente, não foi possível oferecer a opção de testar a nova versão mas manter-se na versão antiga. A mudança será feita no domingo, e na segunda todos estarão com a nova.

Mas fique tranquilo, caso tenha alguma dificuldade na utilização da nova versão, nosso suporte técnico estará atento para lhes atender, seja pelo próprio sistema, seja pelo atendimento telefônico em nossa central.

A partir desta migração, começaremos a colocar muitas novas funções no Core BN, que trarão mais rapidez no faturamento, mais organização nos processos da BroadNeeds, mais facilidade para os canais (integradores/revendas) de reservar seus prospects, mais informação para facilitar a vida do nosso cliente e da BroadNeeds. Temos no Core BN a expectativa de um software ERP e CRM que cresça sempre resolvendo problemas e evitando problemas, facilitando a vida de todos, e informando e dando subsídio à BroadNeeds para um crescimento sem desorganização.

Pedimos a compreensão de todos

Atenciosamente

Equipe de Infra / Equipe de Sistemas
BroadNeeds