BroadNeeds se torna distribuidor exclusivo Viewcast para todo o continente Sul-americano

A BroadNeeds, distribuidor Viewcast desde 2003, ganha um excelente presente para seus 10 anos de empresa: agora será distribuidor EXCLUSIVO para todo o continente sul-americano. A alteração parte de uma necessidade de otimização logística pela fabricante Viewcast nos EUA, de forma a facilitar toda a operação de recebimento de pedidos. Com isso, todas as revendas, seja no Brasil, seja na Argentina, Uruguay, Paraguay, Chile, Peru, Bolivia, COlombia, etc, irão fazer seus pedidos diretamente à BroadNeeds Brasil. O distribuidor Alldatia, que concorria com a BroadNeeds no Brasil, agora se tornará revenda BroadNeeds. Seus clientes podem seguir contando com a mesma qualidade de atendimento Alldatia de sempre, nada mudará.

 

A Viewcast escolheu a BroadNeeds, primeiramente por ser uma empresa brasileira, o maior mercado da America Latina, e depois pelo relacionamento de quase 10 anos sem nenhum problema de entrega ou pagamento, além de um atendimento rápido que sempre retornou em elogios pelos clientes diretamente ao fabricante.

“Estamos honrados com essa escolha, e vamos trabalhar duro e nos estruturar para atender a Viewcast agora em tantos projetos novos” – explica Christian Pinheiro, Diretor de Operações da empresa. “Podemos entregar aos clientes além da linha Osprey e Niagara, também nossa linha de software Nucleo Media, que está sendo redesenhada para internacionalização também.” – conclui.