BroadNeeds monta Rede Nacional de Assistência Técnica e procura parceiros regionais

Screen Shot 2013-02-22 at 1.18.28 PMPrezado parceiro

A BroadNeeds está montando uma rede de Assistência Técnica Brasil, para atender a chamados de clientes que precisam de uma capilaridade de atendimento técnico Brasil e não possui. Já temos um primeiro cliente e alguns parceiros definidos, mas temos que expandir cada vez mais essa capilaridade, e por isso estamos buscando novos parceiros para atendimento a pontos que ainda não temos parceiros locais.

Caso se interesse ser o parceiro BroadNeeds na rede BroadNeeds de assistência técnica Brasil, por favor, preencha o formulário que entraremos em contato.

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Para cada cidade ou até região de atendimento a BroadNeeds terá seu parceiro (normalmente 1 por região). Chegando um chamado para a sua região atendida, iremos acionar o parceiro para prestar o atendimento local. O parceiro  enviará um técnico devidamente treinado por nós para os principais produtos a serem consertados, tudo por meio de um sistema de treinamento por vídeo  . Os atendimentos acontecerão principalmente em redes de lojas no varejo, como Lojas de Shopping, Casas Bahia, Oi, Vivo, Claro, TIM, Ricardo Eletro, FNAC, etc.

A contratação do parceiro é por região atendida, e o pagamento por visita. O valor que pagaremos será ainda definido em contrato. Os custos de deslocamento serão pagos também, dentro da tabela de pagamento de chamados fora da área de atuação (acima de 30 Km da cidade-sede). Os valores são pensados de forma a serem lucrativos e interessantes para o parceiro.

Existirá um SLA de atendimento, ou seja, assim que abrirmos o chamado com vcs, seu tecnico terá um prazo máximo de atendimento, dependendo do local de atendimento estar ou não dentro da área da cidade-sede, ou seja, da distância do local de atendimento. Ele deverá ir para o local do chamado, e terá um script no treinamento para diagnosticar o problema. Certamente, na abertura do chamado, já teremos muito bem diagnosticado, já que todo chamado de atendimento local passou antes por um chamado telefônico na BroadNeeds onde ela tentou resolver tudo remotamente, e irá saber mais ou menos (ou com precisão) onde está o problema. Durante o atendimento, seu técnico poderia se apoiar em nossa equipe em SP caso tivesse dúvidas. Em caso de necessidade de repor alguma peça no equipamento da loja, a BroadNeeds primeiramente irá enviar as peças de reposição até o parceiro, para que o técnico já chegue no local com peças em mãos.

O perfil do técnico deve ser com conhecimentos de hardware e se possível, algum conhecimento de elétrica. O técnico irá proceder com operações desde as mais simples, como formatar um pen drive, até operações mais complexas como trocar uma peça dentro de um equipamento. Os equipamentos serão totens (kiosks) interativos. Todo o treinamento para as operações será prestado pela BroadNeeds.

Caso se interesse ser o parceiro BroadNeeds na rede BroadNeeds de assistência técnica Brasil, por favor, preencha o formulário que entraremos em contato.

Esperamos fechar essa rede de assistência técnica rapidamente, porém temos um grande desafio que é credenciar, entrevistar e treinar a rede antes. Por isso, nos envie o quanto antes essas informações para que possamos fechar os nossos parceiros em cada região

Caso você tenha dúvidas, envie-as para o mesmo e-mail cp@broadneeds.com.br.

Obrigado
Christian Pinheiro
Diretor de Operações – BroadNeeds