iDisplay lança sua nova linha de equipamentos na ISE 2013, em Amsterdã

A tão esperada linha 2013 da iDisplay foi finalmente lançada na ISE2013, maior evento de Digital Signage da Europa, que aconteceu em Amsterdã, Holanda, semanas atrás. A iDisplay trabalhou muito para trazer à sua atual linha de equipamentos opções de maior desempenho e ainda maior qualidade. As novidades principais da linha nova são os Add-Ons, que permitem inserir/atachar funcionalidades aos Retail Tablets, deixando-os mais flexíveis e modulares, opções de Tablets DUal Core e Quad Core, com mais memória, e todos os modelos novos contam com touch capacitivo ou SAW (Surface Acoustic Wave), a tecnologia de touch mais avançada, em parceria com a ELO. Outra grande novidade é que a linha nova vem com o Android 4.0.4 (Ice Cream Sandwich).

Screen Shot 2013-02-16 at 7.03.53 PM

Dentre os Add-ons mais interessantes, podemos destacar o Touch Button para Retail Tablets, fazendo com que eles de certa forma também tenham a função do i Shelf, com um botão de Play lateral, um leitor de cartão lateral, que permite inserir em seus projetos funções de leitura de cartão magnético. Os Retail Tablets continuarão contando com entrada VESA e diversos tipos de suportes e pedestais.

Screen Shot 2013-02-16 at 7.03.40 PM

Já para o Android Media Player, teremos 3 versões, a atual, o Touch Player (Dual Core) e o Touch Player (Quad Core). Todos possuem agora a funcionalidade de Auto-Power-On, que era muito requisitada, permitindo que o player religue automaticamente caso a energia caia e volte. Os Touch Players possuem maior poder de processamento, para conseguir atingir resoluções muito maiores, além de terem saída HDMI (e não mais mini-HDMI), entrada de rede (Ethernet) e ter suporte a 3G e 4G.

Screen Shot 2013-02-16 at 7.03.06 PM

o I-View atual sofreu também mudanças, e não é mais encontrado para vender, mesmo no estoque da BroadNeeds. A nova linha agora o chama de Digital Concierge, e na prática, o equipamento agora é uma junção de um Retail Tablet de 10” com um pedestal chamado IView Stand.

Screen Shot 2013-02-16 at 7.02.18 PM

A linha já conhecida segue sendo vendida, com preços mais atrativos, já que possui uma performance menor, porém não menos interessante para a maioria dos projetos, o que se torna uma opção mais atrativa para projetos que não necessitem de uma tela capacitiva ou processadores de alto desempenho. Vale ressaltar que a linha atual não está deixando de ser comercializada, e seguirá tendo suporte e garantia da mesma forma, porém tem um custo altamente atrativo, com descontos altos no site BroadNeeds, o que é uma grande oportunidade para as empresas iniciarem seus projetos de Digital Signage interativo.

A BroadNeeds irá pouco-a-pouco inserir no site http://www.broadneeds.com.br nas seções respectivas (Retail Tablet, Android Media Player, etc) os novos folders comerciais/técnicos dos produtos, e não mais irá traduzí-los para português, tendo em vista que os textos são essencialmente de funcionalidades técnicas. Os foldes anteriores da linha atual seguirão no site traduzidos. Esse trabalho de inserção no site está em andamento e será percebido pelos clientes que forem visitando as novidades. Manteremos também a comunicação sempre aqui pelo Blog, e consequentemente chamadas em nosso Facebook (http://www.facebook.com/broadneeds) e Twitter ( @broadneeds).

Os preços serão também inseridos no site a medida que formos dando entrada em cada novo equipamento. A BroadNeeds já está aceitando pedidos, que entrarão em um backlog de pedidos, cuja ordem será a mesma utilizada para entrega quando o primeiro lote de equipamentos chegarem ao Brasil.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área comercial através do Fale Conosco em nosso site.

 

ISE 2013 b
ISE 2013 c