POSmídia lança um portal de comunicação especializado no público feminino

A POSmídia, empresa de mídia digital out of home voltada ao público feminino presente nos melhores salões de beleza de Santa Catarina, Paraná e São Paulo lançou uma novidade em 2013, o site www.tendenciademulher.com.br. Com uma equipe de redação e conteúdo a empresa que já se comunicava com as mulheres via televisores instalados em salões de beleza, usando a tecnologia Nucleo Media contratada da BroadNeeds (www.broadneeds.com.br)agora também possui um canal online, se tornando um portal multiplataforma.

MidiaKit_2013_MULTIPLATAFORMA-02

Segundo Felipe Viante, diretor de conteúdo da empresa, o site foi lançado após vários pedidos das clientes dos salões de beleza que gostariam de se aprofundar mais nos assuntos e também anotar as receitas exibidas na seção gourmet do canal.

“Fizemos um primeiro teste postando os assuntos na página do Facebook da POSmídia, como o retorno foi ótimo, fizemos um grande trabalho para o lançamento do site e também da página do facebook do Tendência de Mulher, que obteve mais de 100 novos curtir já na 1° hora de lançamento” diz Felipe Viante.

O diretor também afirma que esta não foi uma mudança fácil, pois foi necessário buscar um nome e um layout para o novo canal de maneira que as mulheres se identificassem com o produto.

O site exibe o mesmo conteúdo que os televisores instalados dentro dos salões de beleza, são mais de 22 temas trabalhados sendo os principais, Moda, Beleza, Saúde, Fitness, Casamento e Sensualidade.