BroadNeeds inicia operação da RNAT com projeto audacioso com Outform e Motorola no Brasil

Design[1]

 

Finalmente ela está no ar. a RNAT, a Rede Nacional de Assistência Técnica da BroadNeeds começou essa semana suas operações em todo o Brasil. A RNAT foi desenvolvida para atender a um projeto inicial com a Outform, multinacional inglesa que fabrica os equipamentos i Display, e que trabalha com projetos especiais para Varejo e Marcas. Um cliente Global da Outform é a Motorola, que possui temrinais de degustação de produtos (celulares) em diversas lojas espalhadas por todo o Brasil, tais como Lojas Oi, Claro, Vivo, FNAC, Casas Bahia, etc.

 

Management[1]

 

 

 

 

 

Quem seria mais bem indicado para atender a assistência técnica nesse projeto do que a BroadNeeds, que hoje é Distribuidor Autorizado da Outform no Brasil, e assistência técnica ? Por isso, a Outform propôs à BroadNeeds esse desafio: montar sua rede para atender a esse audacioso projeto em todo o Brasil, com SLA de atendimento para os produtos, de Oiapoque ao Chuí. Nós topamos o desafio, e estruturamos uma rede de atendimento local, um callcenter para atendimento à Motorola, e os processos de atendimento e conserto.

Production[1]

 

 

A BroadNeeds se aproveitará desta estruturação para oferecer ao mercado a RNAT como serviço, já que o mercado nacional é tão carente de empresas que realmente possuam, a um custo acessível, um suporte técnico de abrangência local, nacionalmente.