BroadNeeds incentiva Ciclismo através de premiações por desafios no Strava

A BroadNeeds mais uma vez tenta fazer o que pode para incentivar o esporte num país de tão pouco investimento público. O primeiro desafio lançado, de forma inesperada, conquistou 35 adeptos e termina amanhã, e vai dar 500 reais para o primeiro colocado, 250 reais para o 2o. colocado e 100 reais para o terceiro colocado, além de camisetas para os 20 primeiros colocados e adesivos para todos.

“A premiação em dinheiro incentiva muito. Essa foi a semana que mais pratiquei subidas na minha vida” – comentou um dos atletas que participam do Desafio Alpe d’Huez.

A BroadNeeds tomou essa iniciativa pioneira de incentivar o ciclismo de forma remunerada nos desafios Strava, num país de tão pouco patrocínio e incentivo ao esporte. Escolhemos o Strava como ponto de referência e métrica para os desafios, por ser tão popular seu uso entre os atletas. Quanto mais atletas participarem de nossas promoções, maior a chance de um dia as empresas maiores e ligadas ao esporte, nutrição, vestuário, bikes, etc, acordarem e incentivarem você! Se esse clube e os desafios que criarmos aqui forem um sucesso, em breve teremos outras empresas fazendo o mesmo.

Bons pedais !!

Acompanhe o Grupo no Strava e se cadastre clicando em: Strava Desafios BroadNeeds