Um marketplace de anúncios em Redes de Digital Signage


Para os que ainda não tinham visto, agora é possível que as redes de Digital Signage se unam numa única rede para que conquistem juntas os grandes anunciantes nacionais e globais. O projeto foi uma das poucas startups brasileiras selecionadas para estar no Web Summit 2015, em Dublin, um evento de networking e investimentos, onde os maiores Venture Capitalists se apresentam para conhecer as startups que serão as futuras startups de sucesso.

A adMooH recebeu uma primeira rodada de investimentos de Angel Investors, o que permitiu ter capital para desenvolver e criar toda a ferramenta, que já se encontra no ar e recebendo novas redes e anunciantes diariamente.

O Brasil nunca criou uma startup de 1 bilhão de dólares, e este desafio fo colocado pelos Venture Capitalists 1 ano atrás para os brasileiros. Segundo eles, os brasileiros nunca criaram algo tão grande porque os empresários não são ousados, embora tenham sim total competência técnica. Esta empresa adMooH promete ser a primeira candidata a alcançar esse objetivo, tendo em vista que seu modelo de negócios é muito conciso, ou seja, a empresa tem um modelo de negócios com baixo custo e que gera receita com uma % de todos os anúncios que passam por ela.

 

adMooH newsletter

 

Explicando melhor, ela ajuda os dois usuários que usam a plataforma, as redes de Digital Signage e os anunciantes. Ela é gratuita para as redes de Digital Signage, e os anunciantes fazem a injeção de dinheiro ao colocar anúncios, assim como colocam em Google adWords, Facebook, Linkedin ou mesmo TV e Rádio.

O resultado é bom para todos: As redes, ao se unirem, ficam mais atrativas aos anunciantes, gastam menos com área de vendas, e geram mais receitas. Já os anunciantes conseguem anunciar globalmente, com um único contrato, uma campanha única, um relatório único, sem sair da agência, sem inúmeros telefonemas, sem precisar entender diversos midia kits e preços, e ainda, deixam para a adMooH a inteligência de entregar as telas certas para seu público-alvo.

Nessa época de crise, onde a indústria nacional está derramando sangue para continuar sobrevivendo, vemos ainda ousados empresários apostando na inovação e criatividade em tecnologia para vencer e levar nossa marca e bandeira para o mundo.

Parabéns a todos da adMooH ! Sucesso em Dublin, o Brasil torce por vocês !