Novidades: Novo agente NMDS para android e Novo Nucleo Media Console

Olá!

Aqui na Nucleo Media® | BroadNeeds trabalhamos sempre pensando em nossos clientes, pesquisando e desenvolvendo inovações, e trazendo aprimoramentos ao que já temos. Fazemos de tudo para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos e orgulhosos de fazerem parte de nossa equipe.

Esta semana reunimos uma lista com as mais recentes novidades, e estamos colocando agora à disposição para vocês:

Digital Signage

Está disponível uma nova versão do agente Nucleo Media Digital Signage para Android (build 419)

Nesta versão foi implementada uma funcionalidade que não deixa o aplicativo NMDS fechar caso o sistema operacional esteja com uso excessivo de memória RAM. Esta nova função registra no log de erros que o sistema operacional Android está rodando com pouca RAM disponível, mas estabiliza aplicação para que a sua grade de exibição não pare. Assim seu sistema de DS Nucleo Media fica ainda mais estável e menos suscetível a interrupções. Porém, alertamos os clientes que caso isso aconteça, é sinal que seu player tem menos memória disponível do que deveria para rodar a aplicação na qualidade das mídias que está usando, então é um alerta para analisar o seu player.

Webinars

Também colocamos a disposição o novo Nucleo Media Console (build 409).

Foram poucas alterações, mas a mais importante foi a correção do cache de slides no ponto de publicação. A partir desta versão, quando uma transmissão acaba, o NMC limpa o cache dos slides que foram enviados naquela transmissão, para que não haja qualquer interferência com a próxima transmissão feita usando o mesmo ponto de publicação. Essa funcionalidade é mais importante para clientes que fecham uma transmissão e não subiam sob-demanda, usando a mesma sessão de webinar para fazer um novo webinar. Com essa mudança, mesmo nesses casos, não haverá conflito de uma sequência de slides de um webinar passado ser visto pelo próximo cliente.

 

Mais novidades já estão desenvolvidas e em testes, e em breve voltaremos para anunciá-las.

Atenciosamente

Marketing – BroadNeeds