NUCLEO MEDIA – 6.25 – Inclusão de RSS gerado pelo WordPress, Dashboard com porcentagem corrigida e Correções de bugs

Prezado Cliente,

O Nucleo Media V.6.25 será colocado no ar dia 31 de agosto de 2016, das 23:00h as 04:00h do dia 01 de setembro. Conheça o que muda nessa nova versão:

NUCLEO MEDIA 6.25

Digital Signage

Features

Feed RSS – Para facilitar o acesso a mais conteúdos, fizemos modificações no serviço de feed do Nucleomedia. Antes o sistema não permitia o mapeamento de um RSS gerado nativamente por sistemas de gerenciamento de conteúdo como o wordpress, isso obrigava o código RSS ser limpo e ter o conteúdo sem códigos extras dentro das TAGS, dificultando a criação de novos feeds externos.

Agora ficou mais fácil, com o novo sistema de mapeamento e leitura dos códigos, é possível usar um RSS gerado pelo WordPress, dentre outras plataformas de produção e gerenciamento de conteúdo nativamente, sem necessidade de customização deste. Com isso esperamos abrir novas oportunidades de parcerias de conteúdo. Caso tenha alguma sugestão, de algum BLOG que se enquadre no perfil fale conosco.

Correções

– Corrigido o texto que trazia caracteres ao invés da acentuação na tela de informações do terminal.

– Solucionado o erro que não salvava o valor aplicado na mídia para o anunciante.

 

Webinars

Features

Dashboard – Agora para melhor compreensão na porcentagem de uso de tráfego no sistema Webinars, foi ajustado o número de casa decimais, tornando melhor a visualização dos números.

Correções:

– Corrigido o erro que não permitia inserir dois pontos no formulário do cadastro de distribuição.

BroadNeeds – Cada vez melhor