BroadNeeds implantará Mural Digital para todo o Estado de São Paulo

A BroadNeeds, empresa com 15 anos no ramo de software para gestão de Midia Digital, venceu a concorrida licitação para implantação da TV Corporativa do Tribunal de Justiça de São Paulo. O projeto, em sua fase inicial, consiste na instalação, suporte e manutenção de mais de 100 telas distribuídas por 51 pontos no estado. Para este projeto além de um software completo, robusto e extremamente estável o TJ demandou de uma rede de atendimento onsite que fosse capaz de atender chamados locais em todo o Estado de São Paulo, capaz de fornecer um serviço de ponta dentro do SLA de alta disponibilidade que o projeto exige.

“Já estamos trabalhando em conjunto com as secretarias do TJSP para iniciar a implantação. Será um grande desafio para todos nós cumprir o cronograma de implantação, mas estamos confiantes que prestaremos um excelente trabalho” – explica Danilo Oliveira, responsável pela gestão de projetos e da equipe técnica de implantação e suporte dentro da BroadNeeds.

Toda a implantação, desde a instalação das telas profissionais LFD em cada local, dos media players FULL HD, jornalistas, produção de conteúdo, software CMS (gestão de conteúdo digital) Nucleo Media®, suporte técnico ao TJSP e atendimento onsite para troca de equipamentos, tudo será feito pela BroadNeeds. A BroadNeeds utiliza seu serviço RNAT para esse atendimento, através de parceiros locais treinados para a operação onsite em caso de problemas.

“Queremos fazer deste projeto mais um caso de sucesso, como vários outros, que a BroadNeeds já implementou. Quando o projeto se torna um desafio, difícil para outras empresas, é que conseguimos comprovar ainda mais nosso potencial e tecnologia” – Conclui Christian Pinheiro, CEO da Holding, que inclui marcas como Nucleo Media®, adMooH® e TIGGY®, além de representação de marcas internacionais como GoGET®, Osprey®, Niagara® e Outform®.