A Salão.tv adere ao Nucleo Media

A Salão TV, rede de DOOH pioneira no interior de São Paulo, decide utilizar o Nucleo Media DS como seu software de gestão de conteúdo de Digital Signage. A escolha passou por uma análise criteriosa no mercado de diversas soluções, tendo a Nucleo Media vencido por uma série de fatores.

“Pesquisamos por muito tempo qual sistema atenderia nossas necessidades. A simplicidade no uso, a leveza no sistema e a rapidez foram os grandes diferenciais que nos levaram a escolher o Nucleo Media. Entendemos que o custo benefício oferecido é o melhor do mercado” – Daniel Souza Consultor de Negócios da Salão TV.

A Nucleo Media nasceu em 2009 com o intuito de se tornar referência no mercado de Digital Signage e hoje possui projetos consolidados com grandes empresas tais como: Tribunal de Justiça de São Paulo, Petrobras, Transpetro, Itaipu, Pepsico entre outros, se tornando hoje um dos softwares mais completos e profissionais do mercado, com um suporte técnico fanático em atender os clientes de forma personalizada.

“Hoje temos uma grande facilidade em gerenciar nossa rede devido a praticidade que o sistema oferece. O suporte técnico é algo que também nos surpreendeu muito. A equipe proativa e capacitada para esclarecer dúvidas com prontidão é essencial para o dia-a-dia da operação” – complementa Daniel.

Fundada em 2015 a Salão TV nasce tendo como principal objetivo direcionar de forma assertiva a comunicação para o público feminino, entregando conteúdo, entretenimento e informações relevantes.