Com tecnologia e operação BroadNeeds, TJSP-TV leva conteúdo dinâmico a todas as Regiões Administrativas Judiciárias

Na última sexta-feira (22/09), a equipe BroadNeeds compareceu à uma reunião no Palacio da Justiça com o desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Estavam presentes também a equipe de Marketing e a Assessoria de Imprensa do TJSP, além das assessoras do Presidente, para o assunto TV Corporativa.

Esta foi a primeira reunião para apresentar o balanço inicial do projeto de TV corporativa que já está em andamento no TJSP. Este projeto consiste em serviço completo de criação, gestão e distribuição de conteúdo. São 100 telas profissionais distribuídas em 51 prédios presentes nas 10 regiões administrativas do Tribunal no estado de São Paulo.

Com pouco menos de um mês do início de sua implantação, o projeto já se encontra com 100% das telas instaladas e a previsão é que todas estejam ativas (ou funcionando) nos próximos dias.

 

 

“A TJSP TV é um novo canal de comunicação, direto e exclusivo, que permite informar os diversos públicos de interesse, além de fortalecer e consolidar a identidade, a imagem e a reputação da instituição”, destaca – Carla Dazzi coordenadora responsável pela implantação do projeto no TJSP.

Entre as informações veiculadas estão presentes curiosidades sobre o Tribunal de Justiça de São Paulo, serviços oferecidos, avisos específicos voltados para o público interno e para o público externo também, vídeos desenvolvidos pelo próprio TJSP, dicas sobre temas variados, e notícias externas que tratam sobre assuntos que estão em alta no momento.

Manter um conteúdo dinâmico e ao mesmo tempo abrangente é dos maiores desafios do projeto. “O Tribunal de Justiça de São Paulo é um dos maiores do mundo, não só em número de processos mas em quantidade de prédios e público, sendo assim, é um desafio enorme para nossa equipe gerar e manter um conteúdo atraente”, comenta Danilo Caldeira, Head de Marketing da BroadNeeds.

Geralmente as telas que rodam as informações e notícias estão em locais onde as pessoas estão de passagem. Portanto, além de dinâmico, o conteúdo tem de ser claro, para garantir a compreensão e assimilação do público.

Este é mais um projeto que a BroadNeeds atende como serviço, fornecendo a tecnologia, hardware e operação, tudo para que o cliente se preocupe apenas com o objetivo do projeto: ampliar e melhorar a comunicação com o jurisdicionado.

Equipe de Marketing – BroadNeeds